quinta-feira, 22 de julho de 2010

a pior história que ouvi até hoje...

Contaram-me a seguinte história na rua:

"Há uns anos atrás sentei-me num banco no Parque Eduardo VII a fumar um cigarro. Surge uma miúda, que me pede um cigarro. Era novinha. Perguntei-lhe que idade tinha.
- Tenho 12 anos.
- Estás aqui sozinha ou com a tua mãe?
- Estou com a minha mãe. Ela faz relações com os homens. Eu faço os beijinhos. A minha mãe diz que tenho de pagar o que gasto, a roupa, os sapatos, a comida.
Passado alguns minutos, a "mãe" passa dentro dum carro com quem esteve a negociar e chama-a porque "está na hora de trabalhar"...

2 comentários:

falk disse...

DASS!!

Filipa Alvim disse...

pois é. é mesmo a pior história que ouvi até hoje. há para aí vidas que não queria nem a troco de lugar no paraíso. é preciso é estar atento. e denunciar o que for denunciável.